A antropologia é uma disciplina que leva ao aluno a pensar, refletir o social.
Em uma questão mais abranjente que confunde o aluno, poderia ajudar de várias maneiras mas é bem complicada.
As minhas expectativas é que esta matéria fosse mais esclarecida pelo qual é muito importante o aprendizado.

Isso Carmen, que bom que deu tudo certo. Parabéns pelo seu Blog, ficou ótimo.
ResponderExcluir