domingo, 22 de maio de 2011

Disciplina: Tecnologia da Educação

Nossa, falar dessa disciplina significa: "DESAFIO" a ser alcançado, é de muita importância essa matéria só que eu particularmente não tenho muita habilidade, mas estou me esforçando o máximo que posso.
O ponto forte é que o aluno fica bem atualizado com o que existe de mais novo no mercado.
O ponto fraco é que ainda hoje há muitas dificuldades e indisponibilidade de tempo para o conhecimento vir à tona. Há muitas escolas e comunidades que ainda não existe laboratório de informática, as minhas expectativas é que chegue para todos.

Um comentário: