domingo, 22 de maio de 2011

Disciplina: Dinâmica de Grupo

A disciplina é muito interessante, adoro fazer dinâmicas, porém às vezes não são bem aceitas nas escolas. O ponto forte é colocar todo o aprendizado em prática e mostrar a importância e a essência que cada dinâmica traz para a descontração em sala de aula.
Foi de suma importância a dinâmica de grupo na grade do curso de pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário