Esta disciplina faz jus ao nome: "Trabalho". Nunca pensei que era tão difícil fazer um projeto/artigo, mas estou muito feliz com o resultado, ele está quase pronto, foi feito com carinho, dedicação, esforço e muito estudo. A orientadora foi muito paciente, compreensiva e objetiva.
A minha maior expectativa é de passar todo o meu conhecimento desse projeto no dia de apresentar o meu TCC, estou super, hiper nervosa mas tenho que conseguir, é o término do curso por isso estou me preparando.
Aprendi muito com essa disciplina, o ponto forte da matéria é o conhecimento adquirido com o desenrolar de cada tópico, por exemplo: Introdução, Fundamentação Teórica, Metodologia, Conclusão, etc.
O ponto fraco é a dificuldade de desenvolver esse projeto e complicado administrar horários para estudar e desenvolver em grupo e a maior dificuldade é a questão de entrar em um consenso a favor do trabalho entre as colegas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário