domingo, 12 de junho de 2011

Relatório



A V Semana Acadêmica da Faculdade São Luís de França, que teve início no dia 30 de Maio à 3 de Junho de 2011, foi de suma importância o envolvimento dos acadêmicos no curso de Pedagogia , trouxeram vários temas como interdisciplinaridade e as disciplinas da formação do curso de Pedagogia com os professores Marcos Vinicios e Marcos Batinga, tivemos a leitura e escrita de textos acadêmicos com a professora Suely Mendes, Seminário de Educação Infantil com a professora Rita, Educação Inclusiva com aprofessora Georgia que trouxe um visitante ilustre o escritor Fausto Joaquim que deu uma lição de vida e conhecimentos da educação de trecnologia para alunos com deficiência e para fechar a semana acadêmica foi realizado o café cultural com o professor Marcos Vinicius que teve várias atrações como apresentação de quadrilha infantil, forró e o tradicional café nordestino.

Porém, fiquei decepcionada com o evento pelo qual a palestra da professora Georgia cujo tema Educação Inclusiva não foi prestigiada como deveria, faltou o apoio da faculdade no sentido da presença de professores e coordenadores da área prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário